• quinta-feira, 9 de maio de 2024
  • Geral

Lei Paulo Gustavo

🎭 Participe da cultura em Senador Modestino Gonçalves! 🎨

A Prefeitura Municipal abre as inscrições para os Editais de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo, Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022. De 09/05/2024 a 07/06/2024, pessoas físicas e jurídicas da área cultural podem se inscrever e concorrer aos recursos destinados pela Lei Paulo Gustavo.

📜 Para participar, basta conferir as regras do edital e preencher o formulário de inscrição no link: https://prefeiturasmg.mg.gov.br/lei-paulo-gustavo

📧 Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo email: secretariaculturasmg@gmail.com

🎉 A Lei Paulo Gustavo (195/2022) contempla artistas, produtores, empresas, espaços culturais e sociedade civil. Pessoas físicas podem representar grupos ou coletivos culturais e concorrer aos recursos da referida Lei.

🔍 ATENÇÃO: Antes de se inscrever, leia os editais e confira os requisitos e documentos necessários para participar.

Não perca essa oportunidade de fazer parte do cenário cultural de nossa cidade!

#CulturaEmSenadorModestinoGonçalves #LeiPauloGustavo #ArteEInovação"

Administração: 2021-2024